R.I.P

Com muita pena minha o blog A Tua Amiga chegou ao fim. Basicamente o que significou A Tua Amiga para mim? Foi o essencial, o inicio, a aurora de uma nova etapa da minha vida. Foi por ler e partilhar as experiências diárias da Maria/Andreia que entendi criar um blog onde partilhasse a minha quota de experiência de vida. Hoje jaz um simbolo da internet nacional, onde todos os leitores sentiram as palavras bem perto de si. Não sou muito de falar em momentos de tristeza, mas acho que hoje é o dia em que devo agradecer as noites que passei a ler cada linha do blog A Tua Amiga. Foi uma companhia para mim naquelas noites solitárias, onde o espiríto tinha mais necessidades do que o corpo. É com um semblante carregado, e debaixo de uma salva de lágrimas que te vejo cair.

Obrigado! É o que te posso dizer...

2 comentários:

  1. Fonix detesto quando acontece eu descobrir um blog e ele acabar logo a seguir!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/4/07 23:46

    Pode ser que seja apenas uma fase em que ela precisa de um tempo para descansar.. Hope!!

    confissoesdeumasurda.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!