Fiz um teste de personalidade "post-mortem"



Limão até é fixe!!!

10 comentários:

  1. Estiro-me no leito preguiçosa,
    A música minh’alma embala,
    Minha pele só volúpia exala
    Recendendo a rubra rosa.

    Os sentimentos perdidos em orgia
    Fundem-se aos desejos do corpo
    E em ebulição me levam ao topo
    Do monte da louca fantasia.

    Acariciá-me a mão da brisa marinha.
    Sonho. Imagens passam lentamente.
    Mas o filme termina de repente,
    Assusto-me, estou na platéia sozinha...

    bjus Ternura...Estiro-me no leito preguiçosa,
    A música minh’alma embala,
    Minha pele só volúpia exala
    Recendendo a rubra rosa.

    Os sentimentos perdidos em orgia
    Fundem-se aos desejos do corpo
    E em ebulição me levam ao topo
    Do monte da louca fantasia.

    Acariciá-me a mão da brisa marinha.
    Sonho. Imagens passam lentamente.
    Mas o filme termina de repente,
    Assusto-me, estou na platéia sozinha...

    bjus Ternura...

    ResponderEliminar
  2. Azedo??? Hummm... não me parece! Só se for pelo facto de não conseguires ser fiel... hehehehehe

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4/7/07 10:19

    Você é Pistachio:
    Você não é uma pessoa unânime: há quem o adore, há quem não o possa ver à frente. Enigmático, original e muito particular, quem escolhe tê-lo a seu lado raramente se arrepende.

    Como vês eu sou Pistachio... Não é nada mau até encaixa comigo...
    È bom ver-te cá de volta...

    BEIJOS
    DRAGONA

    ResponderEliminar
  4. Também andei por lá a fazer testes... ehehe

    Tal como a dragona, sou pistáchio... imagina!

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4/7/07 14:38

    Então Nanny parabéns é sinal que nós somos parecidas..
    Tem a ver contigo? Comigo tem tudo a ver, tirano acho que a parte de ninguém me poder ver á frente..

    Beijos
    DRAGONA

    ResponderEliminar
  6. ora, seja bem ressuscitado.
    tenho de ir fazer ese teste. bom resto de semana

    ResponderEliminar
  7. Olá adorei o teu blog.Muito interessante.Demais.
    Passa no meu e diz o que achas.
    Abraços

    ResponderEliminar
  8. Azedo? Não me parece, neighbour(?)...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo5/7/07 15:02

    Você é Limão:
    Você faz para que mereçam a sua confiança. Por isso, é azedo para quem não o conhece, mas muito doce para os outros. Refrescante e boa onda, é também alguém capaz de uma frieza que alguns acham assustadora.

    Antes de mais obrigado pelos parabéns e parabéns pelo blog k está mt fixe.

    Já agora Dragona podes te juntar a mim pk eu adoro o sabor do limão junto com pistachio...

    Dragão

    ResponderEliminar
  10. E não é que sou Limão também?

    Ena somos irmãozinhos os dois lol

    Gostei do teste é giro.

    Uma beijoka

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!