B N C (aka BOM NA CAMA)



Fui intitulado pelas Gajas Podres de Boas com um BNC. Ora bem, e o que caralho é um BNC?? Pelos vistos um BNC é um Bom Na Cama, facto que por si só me deixou com os colhões arrepiados. Em que dados ciêntificos se basearam as Gajas Podres de Boas para esta nomeação? Fica a dúvida no ar...
Basicamente tudo o que eu poderia aqui vomitar a título de explicação deste título se pode resumir à frase presente na imagem que está acima e que se deveria mexer e fazer umas merdas engraçadas como se estivesse em chamas, mas está ali estagnada como uma cona em dia de menstruação! Pois é. Eu sou tão quente que fazia o Diabo suar. Melhor! Sou tão quente que obrigaria o Diabo a comprar um aparelho de ar condicionado em segunda mão na Feira de Custóias, esse icone dos melhores negócios realizados neste país em crise!
Partindo do principio que aceito esse título, a partir de hoje passo a ser o Exmo. Sr. BNC Charmoso. Utilizarei esse título nos cartões de crédito e nos cheques. Isso vai concerteza aumentar drasticamente os meus indíces de pinanço!
E por falar em pinanço, hoje, estava descansado a ler uma revista de elevado interesse cultural (Maxmen) dentro do meu Charmovel, quando passam duas pitas de 12/13 anos a conversar:

- Namoras com o André! Nem acredito! E já pinam?

- Já, quer dizer, não mesmo a sério...

Entretanto perdi a conversa. Mas para vocês verem como anda o mundo! Perdido! Em crise! De tanga!
Agora vou ter de nomear 5 BNC, acho eu, lol:

Laura's Sexlife - Não sei se concordam, mas este blog transpira sensualidade...

Crazyyy - I think beeing crazy say's it all (além disso parece-me que a gaja é ruiva... hummm)

Secret Woman - O segredo é a alma do negócio, e toda a mulher que sabe guardar um segredo, é uma BNC certificada e aprovada...

Isa - Toca-me a alma ler as suas palavras. E quem me toca a alma massaja-me o pau. Quem me massaja o pau faz-me vir. E quem me faz ver tem de ser sem dúvida uma BNC.

Psicologias - Para quem sexo é (quase) tudo, ser uma BNC é quase uma obrigação!


Muitas outras deveriam estar aqui, mas não têem blog, merda para elas.

9 comentários:

  1. Foi por outro blog que conheci o teu, já li alguns textos e, coisa rara, vou ler mais alguns quando tiver tempo. Parabéns pelo blog, posso linká-lo? É porque é um daqueles "que me aquece"...
    beijos enfeitiçados

    ResponderEliminar
  2. "...E quem me toca a alma massaja-me o pau..." isso querias tu lol

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. lol!
    fizeste-me dar uma boa gargalhada!
    curti!
    venho ca te visitar mais vezes!

    ResponderEliminar
  4. Uiiii obrigadinha pelo mimo....aiiii :)
    Tantos beijos!

    ResponderEliminar
  5. Gostei da tua resposta! Tambem não esperava outra coisa de ti!!!

    ResponderEliminar
  6. Só na cama? Não concordo... Não experimentei mas já deu para ver que deve ser na cama, no sofá, na banheira, no carro, no chão, na janela, no cinema, na casa de banho do hospital.....

    Não concordo mesmo!

    Beijos e aguardo a visita tá? (Mas espero que te identifiques para que possa conhecer o mito em pessoa)

    ResponderEliminar
  7. Bom........... se é assim....... parabéns pela nomeação!

    ResponderEliminar
  8. Essa do BNC não conhecia. O unico blog que conheço é o da laura, e acho que o premio é bem dado.. vou dr uma voltinha pelos restantes

    gostei do teu blog, sobetudo do teu á vontade*

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo titúlo ;) não restam duvidas de que foi bem atribuido :)
    Bjo NaTuaBoca *

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!