Sandstorm!!!!

Quem tem o verdadeiro prazer de privar comigo, sabe com toda a certeza qual é a minha grande e verdadeira paixão: a água! (cof cof, como quem diz, porque para beber até dispenso bem). Ora, tendo em conta este meu único e verdadeiro amor, ficaria-me mal, minhas tesudas e taradinhas leitoras (e leitores ansiosos de novas tácticas de engate, também), nunca ter metido água no meio das minhas quecas. Bem, eu por acaso até já estive em algumas situações que meteram água, ou seja, que acabaram em merda, mas não é a essas que me refiro. Também, para tristeza vossa, fiquem a saber que nunca fodi na água, nem do mar nem da piscina. Mas juro-vos que não morro sem experimentar.

Refiro-me a muitas e boas quecas dadas à beira mar, bem na areia, apenas com a luz da lua a iluminar os corpos bronzeados. Claro que esta situação envolve sempre riscos e há sempre cuidados importantes a ter. O mais importante cuidado é com a areia. Meninos, certamente que não querem ouvir a vossa parceira a gemer de dor em vez de prazer!! Para isso basta que tenham cuidado com as mãos. Não transportem areia para o túnel do amor das vossas queridas, porque senão arriscam-se a acabar a queca numa marquesa de um qualquer hospital. Ao colocarem o preservativo, redobrem a atenção, bastará um grão mal colocado, para que ao fim de 9 meses tenham um fardo bem pesado para transportar!

Uma ocasião, tinha eu os meus longínquos 18 anos, aprendi os malefícios da areia da praia no sexo, da pior forma. Pois… adivinharam… consegui por uma miúda a berrar mais do que com sexo anal sem lubrificante! Desde esse dia, todo o cuidado é pouco, quando se trata da pombinha das minhas meninas!

Contudo, em minha opinião, a situação preenche, é estimulante e aquando da companhia certa pode ser uma das mais maravilhosas experiências românticas que se pode ter. Se tiverem condições para isso, juntem uma garrafa de champanhe, uma mantinha a passem a noite embrulhados. Verificarão que se vão sentir preenchidos e com vontade de repetir!

Bem, agora vou aproveitar o calor, o Sol, as emigrantes com a cona aos saltos, as portuguesas cada dia mais boas, e vou ver se alguma me ampara na sua toalhinha e me dá umas lições sobre anatomia genital!

É que não há nada melhor no mundo do que aprender ;-)

4 comentários:

  1. ...algo que nunca fiz, mas há que levar em conta os teus conselhos!!

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olha, eu que até sou uma "gaija" timida já fodi dentro de água, fora, na areia, rochas e tudo o mais que possas imaginar e nunca me ficou nada a arder..loool

    ;P

    ResponderEliminar
  3. Uiii tás vivo?!lol

    Isso da praia lembra-me as férias de Verão da adolescência :)

    Seu fresco!! Aproveita que não tarda o Verão acaba.ehe.

    ResponderEliminar
  4. Muito bem Mestre Charmoso. Estamos sempre a aprender ;)

    Abraço.

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!