It's the inside that counts!

Sinto-me imensamente despido quando alguém me expõe por dentro! Já alguma vez pensaram nisto? Pois é! Para mim, aquilo que mostramos por fora, está acessível a todos, e só não o vê quem não quer. Mas é o que temos cá dentro, a nossa sabedoria, os nossos sentimentos, os nossos segredos, pensamentos e mais profundos medos que devemos mesmo preservar. Esta é a parte de nós que só mostramos a quem o merece. Esta é a parte mais íntima de nós.
E se de repente alguém me colocasse a nú? Alguém falasse dos meus medos, pensamentos e sentimentos?

Mais nú não me poderia sentir!

13 comentários:

  1. E quem te pôs a nú?Não estarás a ser um exgerado?
    Olha pensa lá bem...sim porque tu exageras um tudo e este texto é 1 bom exemplo disso.

    ResponderEliminar
  2. Esse é o problema de muito boa gente.
    Consegue colocar uma máscara e fazer transparecer aquilo que não é, mas que gostaria de ser.
    Querer mostrar sempre que somos bons... o pior é quando o verniz estala.
    Se preservares sempre só para ti os teus medos nunca vais conseguir que superá-los.

    É um bom desafio, para alguém que te conhece colocar-te a nú...aqui.
    As tuas queridas leitoras iriam adorar.

    ResponderEliminar
  3. anónimo 1, ninguém me colocou a nú, apenas reflicto que mais nú não me poderia sentir, caso alguém resolvesse dissertar sobre o que tenho cá dentro. O que vai cá dentro é algo tão meu, tão íntimo, que me sentiria bastante lesado.
    Falo portanto no campo das hipóteses.

    ResponderEliminar
  4. No caso das hipóteses...então o texto não tem destinatário...é 1 simples dissertação?

    ResponderEliminar
  5. anónimo 2, bem, eu não gostaria de ver aqui dissecado o meu íntimo. Por muito que as queridas leitoras o apreciassem, sendo algo tão meu, reservo-o para o entregar a quem conseguir abrir o baú.

    ResponderEliminar
  6. anónimo 3:

    Se tem ou não destinatário, não tem importância! Eu gosto de me concentrar no teor concreto das palavras, até porque não tenho tendencialmente o vício de escrever mensagens encriptadas ou codificadas. O texto representa apenas o que nele está escrito, e fica tão bonito em amarelo!

    ResponderEliminar
  7. A vida é bela e amarela...tens 1 certa razão...hoje amarela...amanhã vermelha

    Ass: sms

    ResponderEliminar
  8. Despe-te para nós querido charmoso de certeza que vamos adorar!


    beiju

    ResponderEliminar
  9. Concordo plenamente
    Despe-te!

    ResponderEliminar
  10. SMS, a vida é bela e amarela, e cor de rosa, verde, vermelha, azul... A vida é da cor que a queremos pintar!

    ResponderEliminar
  11. Uma Loira, é melhor não, há certas coisas que tapadinhas é que estão bem!

    beijinhos carregadinhos de charme

    ResponderEliminar
  12. anónimo 4:

    Neste post imperam os comentários anónimos. Mas anónimos ou não, venham daí esses comentários!


    Ora, não haverias de concordar.

    ResponderEliminar
  13. Ao mesmo tempo podes finalmente sentir-te tu, compreendido e consciente de que essa pessoa vai ter sempre uma palavra amiga para te dar ou apenas um ombro para chorar.

    Bj

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!