Cof... cof... cof....

Silêncio que se vai cantar o fado!!! Ou como quem diz, abram alas que vou voltar a escrever sobre merdas sérias, e quando escrevo sobre merdas sérias gosto que a malta leia em silêncio! Silêncio é essa coisa rara que eu tanto aprecio! O que eu devoro quando converso comigo mesmo. Sim, eu consigo conversar comigo mesmo. Acho que pelo menos uma vez na vida toda a gente deveria tentar falar consigo mesmo. Seriam mais loucos, e menos negativos. Eu cá agora ando numa fase das merdas positivas. Nada me mete abaixo. Nada está errado. Só temos é de ver o lado bom das coisas. Mas com isto já me estou a perder . . .

Parece-me por demais evidente para toda a gente que aqui o Charming (himself) fode tudo o que pode. Já fodi mais... já fodi menos... e agora quase que nem fodo.

Prontos . . . e era isto!!!


:-(

(sim, carinha triste!!!! Então eu quase que não fodo e querem uma carinha alegre???)

4 comentários:

  1. Vamos fazer um acordo... Eu acendo uma velinha por ti, e tu acendes outra por mim. Pode ser que ajude.

    ResponderEliminar
  2. Vai daqui o meu sincero apoio psicológico!!!

    ResponderEliminar
  3. ó Charmoso tão e qs n fode pq?

    ResponderEliminar
  4. é msm triste não foder...mas pensa assim ...pelo menos esta gente passa a vida a dar esporradelas no teu blog...

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!