Parece que virou moda!

O assunto deve ser bem preocupante. E muito mais do que a transmissão da gripe A, ou do HIV. Hoje foi assunto em vários blogs, o que me faz acreditar uma pandemia!!!! Falo do cheiro a cavalo, a suado, a "por lavar", a porco, a suor! Hoje, já li posts sobre este assunto em vários blogs, e efectivamente fez-me lembrar algumas (muitas) pessoas com quem me cruzo duranto o dia. Não consigo perceber a dificuldade de tomar ao menos um banhinho!!! Há uns anos atrás fui sair com uma miuda que me provocou nauseas. A miuda até era bem gira, mas estragava tudo com o pivete a rato autopsiado de emanava. Temos pena.... mas ela ficou a perder uma "charming experience...."! O engraçado é que já faz muito tempo que não me cruzo com uma mulher nessas condições, mas sim apenas com homens!! Serão as mulheres mais higiénicas do que os homens!?!

10 comentários:

  1. Pensando bem... Isso de encontrar gente como essa moça que encontraste há uns tempos pode ser sempre uma das formas de cura da tal estirpe da gripe... a T (de taradão, tentação, tusa... o que te apetecer)

    Boa recuperação... da gripe! (Ou será que ela ainda não tem cura?)

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos eu não dispenso.

    Além do banhinho, o creme e além do creme o eprfume.
    Coisa para não enjoar, que isso também não se quer, mas para se ser levemente notada.
    Pelas boas razões obviamente.

    ResponderEliminar
  3. O calor não serve como desculpa. É perfeitamente fácil de distinguir quando uma pessoa cheira minimamente devido ao trabalho e afins... ou quando é porca!

    Deus me livre. Deus me livre mesmo. Até vou acender uma velinha (daquelas cheirosas) por essas alminhas.

    ResponderEliminar
  4. Eu não suporto.. nada como um banhinho para nos acordar pela manhã..

    Eu, que até nem suo nada, ando sempre com de~sodorizante na minha mala.. não vá o diabo tece-las.. é que nunca sei ate q horas vou trabalhar.. e era o cumulo do mau-aspecto..

    Horrível..

    ResponderEliminar
  5. Não tenho a menor dúvida de que em sua infinita maioria as mulheres sai mais e bem mais higiêncicas do que os homens.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  6. Não tenho dúvidas que as mulheres são bem mais limpinhas que os homens... Normalmente cruzo-me com um maior número de homens que cheiram mesmo muito mal do que com mulheres...

    ResponderEliminar
  7. Isso é porque nós temos cremes pas mãos, cremes pós pés, creme hidratante de pepino, desodorizante de aloé vera, shampô de frutos vermelhos, gel de banho de maçã e chá verde, etc, etc, etc...não que vocês não tenham, mas simplesmente não usam...Ah e o banhinho diário tb dá bastante jeito..lol

    ResponderEliminar
  8. Tendencialmente os homens transpiram mais, aliás não é por acaso que existem desodorizantes para homem... são mais fortes.

    Obviamente que um bom banho e um bom desodorizante tratam desses maus odores... mas ainda há muito boa gente que não sabe... se as mulheres são mais higiénicas? Algumas... olha as espanholas nem por isso... (sorry)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  9. Em compensação tens um cheiro optimo.Essa tua pele morena deixa-me doida.

    Bjos na boca

    ResponderEliminar
  10. Ahhh...esses cowboys da actualidade a cheirar a cavalo..
    Esses Lucky Lucks que irradiam esse aroma masculo e unico..
    Hieerrrrqqqq!

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!