O problema...



Bom, se a raiz quadrada de 9 é ... é... errrr.... bem, nevermind! O problema que me trouxe a um outro problema, ainda mais problemático, é outro! Tenho a certeza que numa outra vida eu deva ter sido gaja, porque só assim eu entendo o porquê de eu compreender tão bem as mulheres, e de ter conseguido pintar as unhas e arranjar as sobrancelhas, sem ter de ir à Nails & qualquer merda!! Sou um génio das merdas das gajas!

Bem, mas voltando ao problema. Não acho aceitável uma mulher dizer: dessa água não beberei! Ou: nunca imaginei tal coisa!
E gajas (!!!!!!), confiem em mim, porque eu compreendo-vos como ninguém! Na primeira oportunidade vocês vão pular a cerca!! Sim! Sim! Mas o vosso conceito de primeira oportunidade difere muito dos homens. Um homem considera primeira oportunidade, passar a vizinha e pimba nas escadas, com os vizinhos a passar por cima. Vocês, mulheres de conas húmidas e sedentas de prazer carnal, têem uma noção mais aprumada do risco (e não me refiro a coca), e portanto as coisas tocam num outro tom!!
É necessária uma conjugação extraordinária de factores para uma mulher ir na cantiga do bandido: oportunidade, boa conversa, bom aspecto, não estar com o período, haver garantia de máximo sigilo... e também a Lua estar virada para Vénus, o Sol estar conjugado em linha com Urano e de momento não me lembro de mais nada. Tem de haver um claro equilibrio entre o risco minímo  e o prazer do desafio.



Mas que cedem, lá isso cedem!! Água mole em pedra dura.........

4 comentários:

  1. Anónimo7/2/11 21:27

    água mole em pedra dura na cama, tanto dá até que fura no meio das pernas.

    gostei...

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHAHAHAHAHA humm...deixas-me ir-te ao cu?

    ResponderEliminar
  3. Quando uma pessoa trai outra pessoa perde 90% do seu carácter. Só não perde os 10% restantes, porque não existe pessoas 100%...digo eu!

    ResponderEliminar
  4. Oh Pah... se tu soubesses o que este post me fez rir! lol está lindo...
    não estou habituada a pular a cerca, só porque não tenho cerca minha, mas o quintal da vizinha até tem :x

    Beijos

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!