Cheiros

Para quem não sabe, eu sou uma pessoa muito sensível a cheiros. Gosto de tudo com um aroma agradável, leve e não demasiado intenso. Prefiro aromas frutados, é uma verdade, e reconheço que sou daqueles que sente grande prazer em sentir o aroma de um bom vinho.
Mas a verdade é que quero mudar de perfume. E para isso conto com as vossas sugestões!

Alguma menina quer dar a sua opinião? Um perfume que achem que eu ia adorar?

Eu prometo que depois faço uma lista e vou cheirar todos, escolhendo e revelando o que mais me agradar.

4 comentários:

  1. As mulheres gostam é sem perfume!!
    Brincadeira... Há vários da Hugo Boss bastante agradáveis...

    ResponderEliminar
  2. Hugo, Hugo! Tantos Hugo já usei...

    ResponderEliminar
  3. Esfrega-te com merda, que é para condizer com a merda que escreves.

    ResponderEliminar
  4. Tenho a certeza que vais gostar do meu ;)

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!