O meu querido blogue!



Depois de um corte de relações com o blogue, eis que regresso, e me deparo com a enorme responsabilidade de escrever o post numero 500. Coisa fácil e para meninos, pensam vocês. Mas não. Aqui o Charmoso está a sentir o peso nos ombros (e nos dedos) e, quando eu sinto este nervosismo, nada melhor do que transportar a conversa para áreas que domino. Ora, como a minha quarta classe me impede de elevar o nível cultural aqui dos escritos, resolvo-me sempre por deixar a conversa escorrer (gostei do termo) para a única área da qual poderia ser doutor honoris causa: a foda! E, pensado com os meus botões, a minha cabeça, a única que pensa, ou seja, a de baixo, enviou-me logo ordens para neste post colocar uma pequena amostra de mim. E assim o fiz. Uma foto da única coisa do meu corpo que, apesar de comedida em tamanho, é trabalhadora. Eu gostava de regressar ao blogue em grande, mas a vida adulta tem-me impedido de ter tempo para foder, e acho que os trintas me tiraram algumas capacidades.Mas não pensem que aqui o Charmoso se reformou da vida de fodilhão. Nada disso. Estou ainda aqui para as curvas e confesso que já tenho saudades de ter aqui uma bela boca a polir-me o instrumento, para depois ver o momento mais maravilhoso da vida, uma mulher, semi desconhecida, a ter um belo orgasmo proporcionado pelo nosso empenho.

I'm back suckers!!!!!

9 comentários:

  1. R: vou ser melhor condutora que alguns dos homens e depois vais me pedir desculpa pelo que tu disseste!

    ResponderEliminar
  2. Mariana, farei questão de me ajoelhar perante ti e me desculpar.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olha que vais mesmo pedir desculpa

    ResponderEliminar
  4. Ousas chamar tudo isso de " pequena amostra"? Haja saúde!
    A proposito, boa escolha da musica.

    ResponderEliminar
  5. Pedirei desculpas, Mariana, desde que não me obrigues a entrar num carro contigo ao volante!

    ahahahah
    (joking) - aposto que és muito boa condutora.... de situações principalmente! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Sim, uma pequenina amostra Dark Escarlate, porque há muito mais, e melhor, de mim para conhecer!

    Get it ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Não sei o que queres dizer com isso, mas... não sei se quero saber xd

    ResponderEliminar
  8. Mariana, era bom para nós que quisesses!

    ResponderEliminar
  9. Espetava-me nesse pau e comia-o até ao tutano!

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!